|
Características |
|
Usinado a partir de um bloco de alumínio de aeronave sólido com tolerâncias apertadas para obter a maior precisão, consistência e durabilidade |
|
Executado com precisão e consistência em Tokyo Marui (inclui G&G, KRYTAC, exceto KWA) Série M4/M16 AEG padrão |
|
Botão giratório de precisão para ajustes finos de salto |
|
Reprojetamos a alavanca Hopup de precisão e os Bucking Nubs de 4 mm (os Bucking Nubs de 6 mm são opcionais) para obter o melhor desempenho com R-Hop e Standard-Hop para manter o BB disparando com precisão e consistência em cada tiro |
|
Pino pivotante de aço removível para facilidade de configuração e manutenção |
|
Comprimento do bocal aceito de 21,00 mm a 21,25 mm |
|
Totalmente compatível com a maioria dos buckings de borracha macia e dura do mercado de reposição sem perder FPS ou soltar BB durante o uso |
|
Inteligentemente equipado com um adaptador de entrada intercambiável OD11mm para garantir que a unidade hopup seja inserida exatamente no centro da saída do bico do motor AEG Gearbox / HPA do furo interno de 11 mm sem oscilar. (Adaptador de entrada OD11,5mm e OD12mm são vendidos separadamente) |
|
Montou as asas laterais de latão CNC removíveis para deslizar suavemente nas ranhuras externas do barril |
|
Incluído um avançado CNC Delrin Locking C-Clip para manter o barril interno firme no lugar sem balançar e torcer |
|
Equipado com 2 molas de compressão na parte superior e central para garantir que a unidade hopup esteja assentada reta e à prova de ar durante o uso |
|
Especialmente projetado com um novo sistema de travamento do BB para evitar que o BB caia após a remoção do carregador |
|
O braço de travamento também pode ser pressionado manualmente para liberar o BB restante de dentro da câmara de salto |
|
Compatível com qualquer orifício interno de 11 mm AEG Gearbox/HPA Engine bico saídas |
|
O Dual UV LED Tracer Module para brilhar BB no escuro pronto! |