A cabeça do cilindro projetada para prolongar a vida útil da carcaça da caixa de engrenagens e fornecer a vedação perfeita para obter os melhores resultados. O pára-choques de absorção de choque aumenta visivelmente a vida útil da caixa de engrenagens e limita o desgaste da cabeça do pistão. Graças à usinagem CNC de alumínio aeronáutico de alta qualidade, o cabeçote protetor do cilindro garante um ajuste preciso e altas tolerâncias entre o bico e sua guia, eliminando a síndrome da tampa intermediária.
Recursos:
- Projetado especialmente para construções padrão e de alto desempenho
- Dois amortecedores amortecedores de dureza variada, prolongando a vida útil da caixa de engrenagens
- Qualidade ultra-alta de usinagem CNC de alumínio para aeronaves
- Encaixe preciso com o bico eliminando a síndrome de mid-cap
- Altas tolerâncias entre o bico e sua guia
- Sem limites na potência da mola
- Nenhuma modificação de AEG necessária
- Dedicado especialmente a profissionais e usuários qualificados
Compatibilidade:
- Todos os cilindros AEG padrão
- Todas as cabeças de pistão AEG padrão
- Todas as caixas de velocidades padrão V2 e V3
- Todos os O-rings padrão
- Bicos padrão - diâmetro recomendado 5,40 mm
- Testado nas marcas mais populares: Krytac, Arcturus, Cyma, Specna Arms, King Arms, G&G, APS, G&P, JG, Tokyo Marui, VFC
- Não compatível com caixas de engrenagens não padrão